domingo, 13 de abril de 2008

BMW Road Show

Geralmente costumo programar minhas atividades para um mínimo de stress, ou seja, do alto dos meus 45 anos não faço em programações particulares nada que não me agrade. Tenho isso como uma compensação para a semana toda onde minha peocupação é atender as vontades e necessidades de clientes, bem como a atenção requerida pela família, duas atividades que também faço com prazer.

Quando o simpático Régis da Süd me convidou para o Road Show da BMW, perguntei a ele e ao Leandro Aggens se haveria aquele esquema de filas, poucas motos, meia volta na pista, etc... Como foram enfáticos em dizer que NUNCA havia isso, me programei.

Cheguei em Tarumã, por compromissos particulares, lá pelas 11:30h. Fiz a inscrição, sendo o "conhecimento limitado" a 2 motos. As opções eram espartanas (apesar da marca ser alemã). Tinha uma GS monocilindrica de 650 (vontade zero de andar nesse troço), uma adventure e uma GS (já tenho adventure pô), uma RT (nenhum tesão por essas touring cheia de malas) e a única que valia a pena (uma K1200).

Vou resumir a ópera, fiquei em tarumã até as 15h e não andei em nenhuma. Quando chegou a minha vez desabou uma chuva. Como já estava cansado de ficar em pé e jogar conversa fora, fui me retirando.... No Road Show do ano de 2.050, se ainda estiver vivo, vou pensar em aparecer em outro.... quem sabe....

Tinha também o Road Show de carros (uns conversíveis de parar o trânsito). Para estes eu não tinha convite e ao tentar me inscrever uma moça bastante convicta disse mais ou menos assim.... (nem a pau Juvenal....) isso que não me chamo Juvenal, apesar de ter cara de palerma e nenhuma vontade de gastar meus parcos e suados recursos em uma BMW - posição que deve ter sido flagrada pelos atendendentes da BMW.

Graças a intervenção do Dr. Laury, a contragosto dos organizadores, recebi um convite. Mas, apesar de todos os carros parados no pátio, me arranjaram um horário para depois das 18 horas. Claro que não ia esperar, meu sábado teve coisas bem mais interessantes que andar naqueles chucrutes de rodas.





Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a sitação. Beijos!