segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lagoa da Harmonia - Teutônia

Já fazia um mês que não andava de moto pra desestressar, desde minha ida à Búzios (1.800km na ida e outros 1.800km na volta, non stop)

Acordei cedo, pendurei uns quadros em casa (que estavam atirados num canto faz tempo), e as 10 horas fui até o posto do laçador. Lá, vendo com uns e com outros, acabei optando por dar uma volta com o Renatito e o Zé até a Lagoa da Harmonia, que, por incrível que pareça, não conhecia.

O local é aprazível, estava sem movimento, e o buffet do restaurante é razoávele com preço justo. Vale a dica para quem quiser levar a família.

Na volta me me perdi do Renatito em Canoas. Dei um tempo na entrada de Porto Alegre, na ponte dos açorianos, e nada do homem aparecer. Juntei as trouxas e fui embora.
Chego em casa, descanso, vou no supermercado com a lista de compras pro almoço de domingo (recebemos uns amigos para falar sobre a ruta 43 na Argentina, parece que fui um dos únicos a cruzar por lá), e no super recebo a ligação do Renatito, lá pelas 20hs e pouco. Vinha atrás de mim e faltou gasolina na moto em canoas (deve ter se baseado pela minha moto, com tanque de 33 litros). Mas tudo resolvido (ele deve ter passado uma trabalheira que nossa....)

Nenhum comentário: