sábado, 8 de agosto de 2009

Paverama - Trilha do Porco no Rolete

Tirar foto de você mesmo em uma trilha é difícil, por isso, com os devidos direitos autorais as fotos do sábado mais chuvoso dos últimos anos. Paverama é a cidade natal de meu pai, onde passei algumas das férias da infância. A trilha foi organizada, dentre outros, por Rafael, meu primo. A rigor, estou me aposentando das trilhas (é muito dinheiro, arrumando o jipe antes, durante e depois).
Fomos na sexta-feira a noite, rolando aquele papo regado a cerveja com outros jipeiros (dentre os quais uma dupla de Farroupilha-RS) um dos camaradas mais divertidos que conheci nos últimos anos.
Mas assim como a conversa tava quente, a chuva não deu trégua. O "rio" da foto é um córrego que, ao se atrevessar, não se molha os tênis, mas até trator ficou. E tivemos que atravessar na "ida" e na "volta".
Quanto ao porco no rolete em si, no almoço, estava excelente.
Mas parabéns ao Rafael e seus companheiros, das trilhas que fui uma das mais organizadas e pensadas, não ocorrendo aqueles tranca-trilha comuns nas demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

´Parabéns ao Rafael, Angélica ,Carmem e tds organizadores da Trilha... foi uma das melhores que ja fiz...espero que seja a primeira de mts...bjuss