quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Londrina - Encontro V-Strom


De Porto Alegre a Londrina são cerca de 1.100km. Fui a um dos periódicos encontros do grupo V-Strom (a moto - V-Strom -  foi, os amigos ficaram).

Excelente rever vários companheiros e beber alguns vários chop's gelados. Despachei a mulher de avião, tal como em Búzios. Na ida de Porto Alegre fiz um voo solo (estou me acostumando com isso, com o risco de virar um velho lobo solitário, tal como meu amigo Ruddy).

Viajar sozinho de moto tem inúmeras desvantagens, nem é preciso relacioná-las. Todavia, a liberdade de imprimir seu ritmo, parar quando quiser, ficar parado se lhe convier, ou andar mais rápido como puder, também tem suas vantagens. Estou ficando mau acostumado com isso.

Mas na volta resolvi inovar, com a companhia do parceiro Charles. E tive uma grata surpresa, a viagem foi boa, andei no meu ritmo, com as minhas paradas, e nada de reclamações... hehehe. Os últimos 200km foram da chuva mais intensa que já vi por esses últimos tempos e nem a capa de chuva me salvou, mas não tive do que reclamar, afinal estava chegando em casa.

Nenhum comentário: